Nos últimos dias, mais um fato tem mexido com município de Pindobaçu. Isso por que o prefeito Davi Menezes, encaminhou a Câmara de Vereadores um projeto que solicita autorização para contrair junto a DESENBAHIA, um empréstimo no valor de R$ 10 milhões de Reais. Segundo consta no documento enviado ao legislativo, o valor será utilizado em obras de infraestrutura urbana e no saneamento básico por todo município.
Porém, o assunto não está sendo bem digerido pela população, que tem se manifestado contrário, chegando a promover diversas ações contra o ao empréstimo nas redes sociais. Entre essas ações, foi criada a Campanha “R$ 10 Milhões Não, Pindobaçu Livre”, que tem como principal objetivo pressionar o legislativo a não aprovar o projeto.
Na última sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (07), o vereador Elsão manifestou sua indignação afirmando que o projeto não havia passado pelas comissões para discussão. O edil pediu vistas do projeto e afirmou que não iria votar naquele momento. Veja a baixo a fala do vereador:
A votação e possível aprovação do projeto de empréstimo poderá acontecer já na próxima quinta-feira (14), e promete agitar a cidade. A população promete lotar as dependências da câmara e pressionar os vereadores a não autorizarem o empréstimo. O Portal de Notícias Minutobahia24h, abre espaço para o prefeito de Pindobaçu Dr. Davi se manifestar.
Fonte: Minuto Bahia24h
Comentários