A influenciadora Luana Andrade, que morreu aos 29 anos nesta terça-feira (7), tinha passado por uma lipoaspiração na barriga e fazia uma na coxa quando sofreu complicações por conta do procedimento. Ela teve quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
“Ela estava fazendo um procedimento estético, uma lipo na coxa. Fez abdômen e ia fazer perna. Na gordurinha do joelho foi onde aconteceu a fatalidade”, explicou o empresário dela, Marcos Moraes, à colunista Fabia Oliveira, da Metrópoles.
A cirurgia aconteceu no ontem, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Logo depois, começou a sequências de paradas cardíacas. “Ela teve quatro paradas. A última foi às 4:30 da manhã”, diz o empresário. Ele descarta erro médico e diz que a equipe foi 'maravilhosa' e fez de tudo para salvar Luana.
João Haddad, que era namorado de Luana, acompanhou tudo. Os dois participaram juntos no ano passado do Power Couple Brasil, reality show para casais da Record. “Ela tinha acabado de se mudar pra Vitória com o João. Estava feliz, contratada pelo Domingo Legal. João estava com ela o tempo todo, a viu depois de todas as paradas cardíacas", acrescenta o empresário;
O corpo da influenciadora será sepultado nesta quarta (8), mas outros detalhes ainda não foram informados.
Amigos lamentam
"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida assessorada Luana Andrade. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", disse a assessoria em nota publicada no Instagram.
"Lu, levarei de você momentos maravilhosos e esse sorriso, descanse em paz!", escreveu o dentista Arthur Fabris. Na publicação, ele desejou forças para o influenciador João Hadad, namorado de Luana.
Outra amiga da influenciadora, Maria Fernanda Fabris, também lamentou a morte da amiga na rede social. "Hoje o céu ganha uma linda estrela! Ainda sem acreditar. Você vai fazer muita falta aqui", disse.
Além de participar da sexta edição do Power Couple, Luana Andrade também foi assistente de palco no Domingo Legal, do SBT.
Fonte: O Correio
Comentários