Dentro da suíte do motel o clima era muito romântico e o casal que se encontrou às escondidas, com toda certeza, se sentiu no verdadeiro paraíso de Adão e Eva.
Mas do lado de fora, em questão de segundos, tudo se transformou no verdadeiro inferno, porque o marido traído, possesso de ódio, chegou e deu o flagrante da suposta traição conjugal.
Enquanto xingava e chamava o casal “de tudo o que não presta” o homem também filmava os dois e chega a agredir o outro homem que era o acompanhante de sua suposta mulher.
O acompanhante da mulher, chega a se aproximar e tenta impedir a continuação da gravação do vídeo, mas ele sofre agressão física e se afasta.
“Olha aqui ó. O vagabundo aqui e a puta aqui ó. Olha aí a p*ta na frente do motel com o cara aqui ó. O que é seu tá guardado. Já tenho as provas aqui. Já tenho as provas sua p*ta, você é uma p*ta”, grita o suposto marido.
O flagrante aconteceu na noite da última quarta-feira e de acordo com comentários dos “fofoqueiros” de plantão.
Os nomes de que “botou chifre” e de “quem pegou a galhada” não foram divulgados e não se sabe que a polícia também teve que ser chamada para tomar as providências antes que o flagrante tomasse proporções mais violentas no motel.
As informações são do Portal Zacarias.
Veja o vídeo;
Comentários