Após cancelar convênios com o município de Ponto Novo, o Governo do Estado da Bahia, não realizou pagamento para empresa ganhadora da única obra custeada pelo governo no município que é o calçamento do bairro Oscar Macedo II.
Após o gestor municipal ter declarado apoio para ACM Neto, o governo do PT baiano tem realizado sanções perseguidoras, esta obra foi iniciada muito antes da sua visita do governador Rui Costa em Ponto Novo, obra já licitada e iniciada, precisando apenas da liberação da verba para continuar.
O prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno (PSD), foi até o local das obras para mostrar a realizada e prestar esclarecimentos para a população. "Hoje venho mostrar um vídeo diferente do que vocês tem visto por aqui, todos já estão acostumados a ver o acompanhamento das obras em andamento, inaugurações e boas notícias. Mas hoje, venho mostrar o descaso do governo do estado, que além de cancelar convênios já firmados com palavras, como é o caso das escolas da sede e de Barracas, o mesmo cancelou convênios que já estavam no Diário Oficial, que foram os da PRAÇA DE NOVA REPRESA E PRAÇA DO OSCAR MACEDO, a boa notícia é que nós vamos continuar com recursos próprios, pois nosso povo não pode passar por esse descaso", finalizou o gestor.
Veja vídeo:
Comentários